A ternura dos oitenta ...

Um casal comemora o 60º aniversário de casamento com um  jantar num pequeno restaurante no campo.

O marido inclina-se e pergunta a esposa:

-Amor, lembras-te da nossa primeira vez há sessenta anos ? Nós fomos para a parte de trás deste restaurante, ao pé da cerca e ...

-Eu lembro-me bem - responde ela.

-Queres tentar outra vez, em memória dos velhos tempos ?

-Oh ... sempre foste louco, mas parece-me uma boa ideia ...

Um policia sentado ao lado ouve a conversa e pensa: Essa eu não posso perder ! Tenho que ver os velhos lá na cerca !

Eles saem e caminham até lá, apoiando-se um ao outro, ajudados por bengalas.

Chegam à cerca, a velha senhora ergue a saia e o velho baixa as calças. Ela agarra-se na cerca e começam a fazer sexo. 



De repente explodem no sexo mais furioso que o policia alguma vez tinha visto.

Repetem dezenas de vezes. Ela grita e ele estremece, furiosamente. O sexo mais atlético possível e imaginável !

Finalmente, caem exaustos no chão e, depois de mais de mais de meia hora a recuperar, levantam-se, apanham as roupas espalhadas e vestem-se.

O policia, ainda perplexo, enche-se de coragem, aproxima-se do casal e pergunta:

-Vocês devem ter tido uma vida fantástica ! Como  conseguem ? Qual é o segredo dessa performance viril ?

O velhinho, com os cabelos assanhados e cara de estar noutro mundo, responde:

-Sei lá... há 60 anos, esta cerca não era electrificada !!!